segunda-feira, 28 de outubro de 2013

God, help the beast in me.

Parti suplicando o ar da perda naquela tarde de segunda feira. Tudo parecia incerto e inexpressivo. Sei que de todas as coisas jamais esperava tratar, até que com certo ar jocoso, tudo o que me aconteceu naquele período insólito.
Andar na corda bamba agora me parece seguro. Brinco sobre ela, ando fazendo piruetas.

Antes da partida, deveria agradecer por tudo o que me aconteceu. Obrigada, Deus, por ter me feito sofrer. Obrigada por ter me endurecido, ou melhor, amadurecido. Ganhei 9000 anos nessa brincadeira. Mas, agradeço acima de tudo o fato de você aparecer através do usual semblante turvo, sujo e tosco, me deixando certa de que a perda, de fato, foi perda de nada, porque assim nasci, do nada, e assim vou morrer. O resto é passagem.


28/10/2013

Um comentário: