segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Eu preciso de ajuda
Nao sei mais a quem ou a que recorrer.
Eu sinto que qualquer hora eu vou ficar louca e perder de vez o controle que eu já nao tenho de mim mesma, da minha mente.
Estou voltando de viagem desesperada pra sair desse carro e chorar tudo o que eu posso
Não aguento mais
Não sei mais o que fazer
É muito difícil lidar com olhares alheios de pessoas próximas que só me vêem como irresponsável... Eu sei que tenho responsabilidades que dizem respeito a mim mesma, a minha própria vida... E é trezentas vezes mais triste você ver que não consegue fazer as coisas por si. Eu não sei em quem confiar ou quem vai acreditar no que eu to dizendo.
Eu quero morrer. Não consigo fazer isso agora e so penso a todo tempo em quando vou conseguir, e espero que as coisas não porém ate lá. Eu não sei mais o que fazer. Não existe nada mais desestimulante na vida que não ter controle sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário